CD INFANTIL DIANTE DO TRONO BABIES

Mais Imagens

CD INFANTIL DIANTE DO TRONO BABIES
R$16,00

Disponível: Em estoque

Faixas DT Babies


01 Para Adorar Ao Senhor
02 Quando Nasce Uma Criança
03 Aos Olhos do Pai
04 O Amor do Nosso Deus
05 Preciso de Ti
06 Nos Braços do Pai
07 Eu Vou Obedecer
08 Deus Fiel
09 Águas Purificadoras
10 Manancial
11 Hoje Eu Sei Quem Tu És
12 Soldado do Rei

Descrição

Detalhes

Há14 anos o ministério Diante do Trono lançou seu primeiro trabalho voltado para o público infantil. O Crianças Diante do Trono nasceu da iniciativa de Ana Paula Bessa, cujo objetivo era levar a palavra de Deus às crianças. “Ainda me lembro de uma viagem de ônibus com o DT em que eu, Helena e João Lúcio conversávamos sobre os possíveis personagens para um trabalho com crianças. Assim nasceram a Bia, o Ed, o Vareta, o Bolota, a Antuguieta, e até um robô que decidimos não apresentar ainda. A ideia foi a de ter brinquedos típicos da infância brasileira para ensinar às crianças os princípios bíblicos de forma alegre e divertida”, relata Ana Paula sobre o nascimento do projeto Crianças Diante do Trono.

 A cada álbum, o Crianças Diante do Trono alcançava crianças e famílias, e de acordo com a idealizadora do projeto, cada CD foi feito segundo a direção de Deus. “No Crianças DT 1 eu segui o que o Senhor orientou em meu coração: "Escreva canções sobre aquilo que foi bom e o que foi ruim na sua infância. Cante o que gostaria que tivessem cantado para você".

 Para Ana Paula, desde o ventre os bebês ouvem e recebem as ministrações espirituais e emocionais que as músicas lhes transmitem. Ela conta que já ouviu relatos de bebês que se acalmavam ao ouvir determinada canção porque era a música que a mãe mais escutava na gravidez. “A hora de dormir é um dos momentos mais importantes para os bebês e crianças pequenas. Até a neurociência afirma que é um momento crucial para absorverem verdades (ou mentiras) sobre sua identidade. O DT Babies nasce para ser mais uma forma de abençoar os pequeninos com paz e segurança no amor de sua família e no amor de Deus para com eles”.

Comentários