CD INFANTIL KROZZ

Mais Imagens

CD INFANTIL KROZZ
R$17,00

Disponível: Em estoque

Faixas


 1. Filipenses 4-4
 2. Gálatas 5-22
 3. Isaias 41-10
 4. Isaias 55-6
 5. João 3-16
 6. João 14-6
 7. Mateus 28-19
 8. Salmos 23-1
 9. Salmos 31-14
 10. Salmos 46:1

Descrição

Detalhes

Com a proposta de levar ao público infanto-juvenil um conteúdo cristão que edifique e ensine a Palavra de Deus de forma educativa e divertida, os mesmos criadores do “3 Palavrinhas” estão lançando mais um projeto, o “Krozz”. O trabalho produzido pela Oinc Filmes, em parceria com a rede de televisão Boas Novas, estará disponível em março nas plataformas digitais e lojas físicas em todo o Brasil com CD e DVD.

Krozz é o primeiro musical teen cristão do Brasil e reúne canções inéditas referentes à Bíblia. Além disso, tem o cuidado de passar valores morais, como explica Gil Pinheiro, diretor executivo do projeto e diretor da produtora Oinc Filmes: “Nós produzimos uma animação de alta qualidade, promovendo sempre os princípios éticos, morais e cristãos”, destaca.

Para que esses princípios fossem transmitidos de forma lúdica e divertida, o Krozz conta a história dos três amigos inseparáveis Juba, Lina e Kako, que, mesmo com características diferentes, mantêm algo em comum:  a fé em Deus.

A partir da forte amizade, o trio formou a banda Krozz, e, com músicas, encontrou o melhor caminho para levar a palavra de Deus a todas as nações e apresentar o amor irresistível. Na hora de lançar o primeiro CD com o pé direito, tudo fica complicado: Kako parece meio estranho e Lina e Juba precisam resgatar o amigo das garras da música incrivelnotizante do DJ Tempestade, que também concorre no festival.

Com esse desafio, o grupo mostra como a força da amizade e o poder de proclamar a Palavra de Deus através de canções podem transformar vidas.

No Krozz, as crianças e adolescentes poderão ver situações que acontecem em seu cotidiano e, desta forma, aprender a lidar com as dificuldades. “Nosso objetivo foi pegar o universo infantojuvenil, com seus problemas e características, e traduzir com muita música, história, bom humor e de maneira bem divertida”, disse Juliano Castro, diretor de criação do Krozz.

Comentários