CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Segunda a Sexta, das 10:00h às 16:00h.

TELEFONE: (31) 3224-5195

WHATS APP: (31) 97349-8797


CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR.

SUPORTE TÉCNICO:  suporte@elshadaidistribuidora.com.br
ATENDIMENTO: atendimento@elshadaidistribuidora.com.br

EL SHADAI - Setor de TROCAS DE MERCADORIAS
Av. Augusto de Lima, 555, lojas 34,38,41 ( Mix Sopping) CENTRO
BELO HORIZONTE  - MG - BRASIL

CEP: 30.190-000

  • PRAZOS E TIPO DE ENTREGAS

    Todos os prazos de entrega são considerados após o envio do pedido, e não no dia do pagamento do mesmo. 

    Os pedidos são enviados sempre no dia útil seguinte à confirmação do pagamento. 

    Os prazos de entrega variam de acordo com o tipo de frete e as localidades de oigem e destino

    No momento em que se calcula o frete do pedido aparecerá uma informação do prazo de entrega.

    As entregas são feitas pelos correios e as opções de frete podem ser PAC ou SEDEX

    O PAC tem o prazo médio de entrega de 3 a 12 dias úteis e o Sedex tem o prazo médio de 1 a 3 dias úteis. (Sujeito a variações)

    Observações importantes:

    • No caso dos pagamentos com cartão de crédito, se o pagamento for efetuado antes das 8h da manhã, o pedido é enviado no mesmo dia. 
    • Em algumas localidades, o banco demora mais que 1 dia útil para confirmar o pagamento dos boletos bancários. 
    • Nossos pedidos são enviados de segunda à sexta-feira (exceto feriados).
  • TROCAS & DEVOLUÇÕES

    Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, possuímos uma transparente Política de Trocas e Devoluções, com base no Código de Defesa do Consumidor. 

    Se você precisar trocar ou devolver um produto que comprou, saiba que estaremos disponíveis para tirar todas as suas dúvidas. 

    Motivos que podem levar você à troca ou à devolução: 

    • Desistência/Arrependimento: O prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal.
    • Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor).
    • Avaria (estrago) durante o transporte: neste caso, recuse o produto no momento da entrega; 
    • Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). 


    Em qualquer um dos casos acima, você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através de e-mail ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto.