DVD PARA SALVAR UMA VIDA

Mais Imagens

DVD PARA SALVAR UMA VIDA
R$37,00

Disponível: Sem estoque




Informações do produto




Informações Técnicas


















Tipo de CD/DVD Filme
Gravadora BV FILMS
Dimensões aproximadas da embalagem do produto - cm (AxLxP) 19x13,5x1,5cm
Peso aproximado da embalagem c/ produto (Kg) 120g
Código de Barras 7898063163915

DVD 1










































Genero Drama
Titulo original To Save a Life
Cores Sim
Faixa etaria A partir de 12 anos
Formato de tela Widescreen
Regiao 4. América Central e América do Sul
Ano de producao 2009
Duracao (em minutos) 117 minutos
Pais de origem EUA (Estados Unidos)
Idiomas (audio) Português
Idiomas (legenda) Português
Tipo de audio Dolby Digital 2.0
Idioma (original) Inglês


Descrição

Detalhes

DVD Para Salvar Uma Vida
Jake Talor, era um jovem que tinha tudo: fama, uma bolsa de estudos pelo time de basquete e uma namorada que era a garota mais desejada do colégio. O que poderia ser melhor? 
Por outro lado, Roger Dawson não tinha nada. Não tinha amigos nem esperança. Roger sempre era humilhado e deixado de lado. O que poderia ser pior? 
Jake e Roger eram melhores amigos quando crianças, mas a popularidade de Jake os afastou, uma vez que Roger não era tão despojado quanto Jake. Roger não mais se adequava ao estilo de vida de Jake ou de qualquer outro grupo de pessoas. Isto foi o fim do mundo para Roger e ele levou uma arma para a escola, escondida em sua mochila. Magoado com seu estilo de vida, ele tomou uma trágica decisão - tirar a sua própria vida. 
Jake, desesperado, não consegue impedir Roger e isto o faz sentir-se culpado, abalado em seu "mundo perfeito". Algo então faz com que Jake veja o mundo de outra forma e o faz questionar o seu modo de viver. Jake não parava de se perguntar: Será que eu poderia ter salvo Roger? Buscando uma resposta para esta pergunta, Jake se depara com um outro jovem desamparado e sozinho em seu caminho. Jake então se aproxima deste jovem, mas teme que isto possa lhe custar seus amigos, sua namorada, seus sonhos e sua reputação. Jake chega a conclusão de que vale a pena pagar este preço para ter a resposta mais importante: O que eu realmente quero da minha vida?
Comentários