LIVRO O NOME DE JESUS

Mais Imagens

LIVRO O NOME DE JESUS
R$16,00

Disponível: Sem estoque


  • Paginas: 192

  • Formato: 14 X 21cm

  • Editora: Graça Editorial

  • Autor: Kenneth E. Hagin

Descrição

Detalhes

livro O nome de Jesus

O livro O nome de Jesus,  escrito pelo renomado autor e pregador Kenneth E. Hagin. No mostra que a Palavra de Deus nos ensina que temos uma procuração do próprio Deus para usar o Nome de Jesus na oração, ao lidar com demônios e ao ministrar a cura para os enfermos. Isso coloca a nossa oração em uma base profundamente legal com a palavra de Deus, pois, por Sua ressurreição, Cristo nos deu o direito legal de usar Seu poder. Este é o segredo: temos dependido demasiadamente da nossa própria capacidade de libertar alguém, quando, na realidade, é o Nome de Jesus que o faz.

Ao ler o livro O nome de Jesus, você não poderá compreender a autoridade no Nome de Jesus até compreender o fato de que não é você que tem o poder mas sim o poder vem de Jesus, de Seu nome. Lá na masmorra do sofrimento, nos fundos do próprio inferno, Jesus satisfez as reivindicações da Justiça para todos nós e, assim, deu-nos o real direito de sermos feitos e chamados de filhos de Deus.

Tópicos apresentados no livro O nome de Jesus:

O Nome de Jesus

Autoridade no Nome

O Nome de Jesus em nosso dia a dia

Reinando pelo Nome

Em meu Nome expulsarão demônios

Espíritos malignos nos lugares celestiais

Um cristão pode ser possesso?

Hagin nos afirma que a Palavra de Deus nos ensina que após a morte de Jesus na cruz, passamos a possuir uma procuração específica para usar o Nome de Jesus em nossas orações, seja para expulsar demônios, ministrando libertação, seja para declarar a cura dos enfermos e cativos tanto de corpo, alma e espírito. O segredo do verdadeiro poder acha-se no uso deste Nome! Ministros cristãos bem-conhecidos têm dito o seguinte a respeito do livro do Dr. Hagin:

"... O Nome de Jesus foi uma bênção para mim."

— Oral Roberts

"Nenhuma pessoa viva, hoje tem a mesma compreensão do poder no Nome de Jesus quanto o irmão Hagin."

— Kenneth Copeland

"É um clássico. Recomendo insistentemente que todo filho de Deus adquira esse livro..."

— John Osteen

"Esse livro é uma necessidade para todo membro do Corpo de Cristo. Recomendo-o de coração."

— Frederick K. C. Price

Você também pode aprender a usar o Nome de Jesus em oração contra os demônios e a ministrar cura e o livro O nome de Jesus poderá te trazer uma grande iluminação quanto ao uso no nome de Jesus. Venha e descubra!

Comentários